Funenseg logo

Provas ocorrem duas vezes ao ano

Para obter o melhor desempenho em suas funções, os profissionais de corretoras, de seguradoras, de sociedades de capitalização e de entidades abertas de previdência complementar necessitam estar em dia com os Programas de Certificação Técnica, instituídos pelo CNSP.

Por meio de cursos online, a Escola Nacional de Seguros (ENS) prepara os candidatos que irão prestar os Exames de Certificação Técnica, uma das maneiras oferecidas pela Instituição para quem precisa cumprir a norma. As provas ocorrem duas vezes ao ano.

Os cursos preparatórios são ministrados integralmente em ambiente virtual, o que confere aos alunos total autonomia na condução do aprendizado, dentro do ritmo mais adequado e sem a necessidade de deslocamento.

Atualmente, os programas disponíveis são nas áreas de Atendimento ao Público e Venda Direta, para corretoras e seguradoras, e de Controles Internos e Regulação e Liquidação de Sinistros, apenas para seguradoras.

Todos têm início imediato e o investimento varia de acordo com a opção escolhida. Mais informações podem ser obtidas no site ens.edu.br, que também dispõe de canal para inscrições.

Fonte: Boletim Acontece nº 660, em 21.06.2019.