bb seguros

Seguradora líder no segmento rural é uma das patrocinadoras master do evento

bb 31072021

A BB Seguros, uma das patrocinadoras Master do Congresso Brasileiro do Agronegócio, irá retransmitir todos os painéis do evento em sua plataforma exclusiva para o agronegócio, o Broto. O congresso promovido pela ABAG está em sua 20ª edição e acontece no próximo dia 2 de agosto, a partir das 9h.

Mais uma vez o evento acontecerá no formato ONLINE, sob o tema "Nosso Carbono é Verde", trazendo uma ampla discussão sobre o peso geopolítico que o Brasil tem no campo da segurança alimentar e energética, a importância da preservação do meio ambiente, a necessidade de mecanismos financeiros eficientes e sobre os investimentos sustentáveis, baseados no ESG.

O Broto oferece uma gama de possibilidades aos produtores rurais no ambiente digital, como uma vitrine de produtos e serviços feita em parceria com grandes players do agronegócio do país e revendas ligadas a grandes marcas. Uma das principais ferramentas de gestão de risco no campo, o seguro rural da BB Seguros, líder absoluta no setor, também pode ser contratado diretamente na plataforma.

Saiba mais acessando https://broto.com.br/

Fonte: FSB, em 30.07.2021