Berkley

Atenta às novidades e novas necessidades do mercado segurador, a Berkley Brasil marca presença no 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que, neste ano, discutirá as tendências do setor no Brasil do Século XXI.

Considerado um dos maiores eventos do segmento, o encontro deve reunir cerca de 5 mil profissionais, entre os dias 16 e 18 de outubro, no Rio de Janeiro.

“Para a Berkley, prestigiar eventos deste gênero é de suma importância, já que é durante esses encontros que podemos compartilhar ideias com nossos colegas da área, assim como discutir questões relevantes para o dia a dia profissional do corretor de seguros”, diz o vice-presidente da Berkley, Robert Hufnagel.

Paralelamente ao congresso, acontece a 17ª edição da Exposeg, exposição que trará novidades das seguradoras e empresas prestadoras de serviços para os corretores e para o mercado em geral.

Nesta edição, a Berkley será representada pelo presidente da companhia, José Marcelino Risden; o vice-presidente, Robert Hufnagel; o diretor comercial, Carlos Gabriel Prezenszky, e o diretor da Regional Leste, Adirlei Fonseca.

Conheça a programação completa do evento, acesse o site: http://www.fenacor.com.br/xviiicongresso/

Fonte: Agência DPI.