bradesco saude

Já está disponível no site da Bradesco Saúde (bradescosaude.com.br) a opção de busca de especialidade médica por procedimento. A nova funcionalidade traz mais facilidade aos clientes, pois permite identificar a especialidade médica capaz de realizar o procedimento desejado.

Para realizar a consulta, o segurado deverá acessar sua área exclusiva no site da Bradesco Saúde e clicar no link "Encontre seu Referenciado". Em seguida, o segurado deve selecionar o tipo de pesquisa, que pode ser por "Tipo de Estabelecimento" ou "Qualificação". Na opção "Tipo de Estabelecimento", a seleção deverá ser "Consultórios/Clínicas Especializadas" ou "Serviço Diagnóstico". No próximo passo, o segurado deverá clicar no link "Busca por procedimento", que aparecerá na tela, preencher o campo "Qual é o procedimento?", selecionar a especialidade exibida e clicar em "Ok". Esta será preenchida automaticamente no campo "Especialidade".

A busca de "Rede Referenciada" também está disponível na área pública do site da Bradesco Saúde, mas como há diferenças de rede nos produtos adquiridos, sempre é aconselhável buscar a área exclusiva do próprio segurado.

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 4,4 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 101,6 mil médicos que atendem em consultórios e clínicas, mais de 2,3 mil hospitais e cerca de 10 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro trimestre de 2016, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento su perior a R$ 4,9 bilhões, crescimento de 17,3% em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque foi para o segmento de seguro-saúde SPG (Seguro para Grupos), que cresceu 11,7%, em números de beneficiários.

Fonte: Diferencial, em 11.07.2016.