hdi seguros

Em endereço mais estratégico, unidade é a segunda a ser inaugurada em Minas Gerais neste mês

A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País, inaugura, nesta terça-feira (12), a nova filial da companhia na cidade de Pouso Alegre (MG). A unidade estará localizada na Avenida Alberto de Barros Cobra, 607, Nova Pouso Alegre.

O novo espaço é considerado mais estratégico para os negócios da seguradora na região, além de proporcionar mais comodidade aos clientes e parceiros. Essa é a segunda unidade que a HDI Seguros inaugura neste mês em Minas Gerais.

 “Pouso Alegre, assim como Uberlândia, que foi inaugurada na última semana, é de extrema relevância para a companhia. Portanto, queremos oferecer o melhor a quem nos ajuda a reforçar o nome da HDI, que são os clientes e corretores”, declara Angelo Vargas Garcia, diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste.

O evento de inauguração, que será realizado no Buffet Vienna (Av. Perimetral, 3235), contará com as presenças de Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial; Fabio Leme, diretor de Automóveis e Massificados; Paulo Morares, diretor de Marketing; e Marcelo Cerqueira, superintendente de Sinistros.

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 49 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.

Fonte: Ketchum, em 11.07.2016.