bradesco seguros
Seguradora oferecerá inicialmente o plano dental aos correntistas do banco 100% digital do Bradesco

imagem bradesco 20012020

Os correntistas do Next – banco 100% digital do Bradesco – que desejarem contratar produtos da Bradesco Seguros, agora contarão com a oferta dos produtos e serviços no aplicativo do banco. Inicialmente, será disponibilizado o Plano Dental, que pode ser consultado em uma nova área do App, chamada de “Proteção”.

Composto por uma rede credenciada de mais de 31 mil dentistas em todo o Brasil, o plano dental foi pensado para atender as necessidades dos usuários Next e oferece ampla cobertura como periodontia e endodontia (cuidados com a gengiva e tratamento de canal, respectivamente), radiologia, cirurgias, próteses, além de medidas de prevenção bucal. O produto é fruto da parceria entre a Bradesco Seguros e a OdontoPrev.

Com valor de R$45,60 por mês e possibilidade de inclusão de dependentes de qualquer idade, o produto tem como objetivo levar proteção aos quase dois milhões de correntistas ativos do Next, em sua maioria jovens, entre 18 e 34 anos, que ainda não possuem a cultura de contratar seguros. A finalidade é que os novos produtos e serviços do Grupo Bradesco Seguros sejam disponibilizados na plataforma para contratação a longo prazo.

A partir do novo canal de contratação, a Bradesco Seguros reafirma o compromisso de potencializar os produtos e serviços por meio de novas plataformas de atuação, atingindo sempre o maior número de consumidores, com diferentes faixas etárias.

A Bradesco Seguros conta com um amplo portfólio de produtos disponíveis no mobile e no Internet Banking do Banco Bradesco. Desde 2014, a seguradora disponibiliza soluções em seguros aos correntistas do banco por meio do mobile e do Internet Banking. Na plataforma disponível nos smartphones, por exemplo, é possível contratar não só o plano dental, como também seguro viagem, residencial, acidentes pessoais, previdência privada, além de títulos de capitalização.

Fonte: Ideal H+K, em 20.01.2020