bradesco seguros

O evento "Criando vantagens competitivas por meio de inovações" será transmitido pela plataforma exclusiva da seguradora

A Bradesco Seguros realiza nesta quinta-feira, 19, um bate-papo sobre como o corretor de seguros pode criar vantagens competitivas por meio da inovação. A transmissão ocorre às 16h e tem como objetivo oferecer um roteiro prático e completo para os parceiros da companhia que desejam triunfar em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo e digital.

A palestra será ministrada por Samy Hazan, um dos principais nomes da indústria de seguros, que treinou mais de 4 mil corretores e executivos do mercado em todo o Brasil. E também contará com a participação dos executivos da Organização de Vendas do Grupo Segurador, Américo Gomes, Adriano Martins, Francisco Rosado, Leonardo Freitas, Carlos Picini e José Pires.

O corretor vai obter dicas valiosas para sua atuação no setor, como a importância de uma mentalidade empreendedora e da maturidade digital; tendo como plano de fundo o contexto de significativas transformações geradas pela pandemia.
O acesso pode ser realizado pela plataforma exclusiva da seguradora: https://www.livebseg.com/

Fonte: Ideal HKS, em 18.08.2021