Estão abertas as inscrições para o grande evento nacional que ocorrerá, no dia 31 de agosto (terça-feira), a partir das 17 horas, encerrando o ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro”, promovido pela Fenacor, Sincors e ENS, após a realização de nove etapas regionais.

Esse evento, que trará muita informação, qualificação, dicas sobre novas oportunidades de negócios e diversas ferramentas tecnológicas para os participantes, será aberto aos corretores de seguros, pessoas físicas e jurídicas, demais profissionais do mercado e alunos da ENS. 

O evento contará com palestras e debates sobre temas relevantes e de interesse direto do Corretor de Seguros, com as presenças de lideranças do mercado e os principais executivos das maiores seguradoras do País.

Mas, a grande novidade, especialmente para o Corretor de Seguros que participou de uma etapa regional e estiver conectado será um super sorteio de dois carros zero km.

Todos os profissionais inscritos nas etapas regionais já estão automaticamente aptos a participar do evento nacional. Basta apenas aguardar o email com a confirmação.

Os demais deverão acessar o site https://www.conexaofuturoseguro.com.br/, clicar em “INSCREVA-SE”, logo abaixo da marca "Fenacor – Nacional" e preencher o formulário.

Não perca tempo! Inscreva-se já, pois haverá um limite para participações.

Fonte: Fenacor, em 19.08.2021