ccsrj novo

Executivos da companhia apresentaram ações para apoiar corretores e comentaram suas expectativas para o CCS-RJ Connection 2020, evento que ocorrerá entre 1 e 2 de setembro

imagem vtn 27082020

A presença de líderes da SulAmérica marcou a edição do LIVE CONNECTION desta terça, 25 de agosto. Realizado pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), em conjunto a Educa Seguros e com apoio da ENS, a live antecede o CCS-RJ CONNECTION 2020, evento virtual que conectará corretores de seguro ao mercado nos dias 1 e 2 de setembro.

Anderson Ojope, da Educa Seguros, anunciou o programa de indicações do CCS-RJ Connection 2020 na abertura da transmissão. “Logo após o ato da inscrição, o participante receberá um link individual, pelo qual amigos e colegas podem se inscrever. A cada inscrição registrada por meio do endereço, o participante acumula pontos a serem revertidos em prêmios. Brindes como cursos e o MBA da Escola Nacional de Seguros serão oferecidos”, contou ao público. O link para se inscrever é: https://connection.ccsrj.com.br/.

Na sequência, o presidente da CCS-RJ, Fabio Izoton, destaca o esforço do Clube em proporcionar as melhores oportunidades para os corretores, bem como aponta as mudanças provocadas pela pandemia. “O trabalho conjunto da equipe do Clube em realizar o evento merece ser ressaltado. Além da transformação do evento presencial e dos palestrantes de peso já anunciados no site oficial do Connection, tenho a felicidade de anunciar que a VP de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, estará presente, no painel de Benefícios”, comenta.

A diretora do CCS-RJ Sonia Marra enfatiza a notoriedade dos convidados e o modo acolhedor pelo qual a SulAmérica atende aos corretores. “Temos contato, no Clube, com profissionais em início de carreira e muitos deles ainda não sabem que companhias como a SulAmérica apostam em relações a longo prazo. É um mar de oportunidade para aqueles que desejam crescimento aliado à credibilidade”, entende Sonia.

André Lauzana, VP Comercial e de Marketing da companhia, enfatizou as atuais ações da SulAmérica na saúde integral, formada pelos aspectos da saúde física, emocional e financeira. “Os segmentos de odonto, vida, previdência e investimentos foram reforçados. Nesse momento, o consumidor deve identificar um valor no produto nunca antes percebido. Para isso, precisamos garantir, em nossos produtos, a conveniência e praticidade”.

Solange Zaquem, diretora comercial RJ/ES da companhia, reforçou também as ações tomadas pela SulAmérica para apoiar o corretor em meio à pandemia. “Fortalecemos a estrutura comercial da empresa, e contamos com consultores disponíveis para aproximar e apoiar corretores. Também estabelecemos medidas como a mudança em nosso treinamento, que passou a ser totalmente virtual. Chegamos à metade do ano com 41 mil novos corretores treinados”, disse.

Diversos outros temas de interesse dos corretores foram ainda abordados na live, que está disponível no canal do CCS-RJ no YouTube, por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=Y4xBNdLxlQA.

CCS-RJ CONNECTION - A série LIVE CONNECTION é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro.  Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. 

Sobre o CCS-RJ 

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

Fonte: VTN, em 27.08.2020