essor logo

Fabio Pinho participa da Jornada do Seguro, da Revista Seguro Total, nesta terça (30)

imagem essor 29062020

O CEO da ESSOR Seguros, Fabio Pinho, vai participar de entrevista na Jornada do Seguro, programa que será transmitido pela Revista Seguro Total em seu canal no YouTube, no dia 30 de junho, às 17h30. No encontro virtual, que faz parte da comemoração de 20 anos da publicação, o executivo vai falar sobre Seguros Diferenciados – uma marca da companhia.

Pinho irá compartilhar com o público a sua visão sobre inovação, produtos e ideias diferenciadas, como o recém lançado Seguro para Painéis Solares da ESSOR, para o qual a companhia busca agora expandir os canais de distribuição. “Somos uma empresa antenada com o novo mercado que surge, pautado em novas tecnologias, e sempre com pensamento fora da caixa”, diz.

Ele também promete contar um pouco sobre o investimento cada vez maior em uma atuação permeada por parcerias estratégicas, adiantando que duas delas, firmadas durante a pandemia, serão anunciadas já ao longo do segundo semestre deste ano.

Além disso, explicará como a seguradora utiliza uma plataforma sistêmica utilizada para se conectar com fintechs, corretores e insurtechs. Para acompanhar a participação do CEO da ESSOR na Jornada do Seguro, acesse: https://bit.ly/YouTubedaST.

Fonte: VTN, em 29.06.2020