unisincor

Devido à pandemia do novo coronavírus, o trabalho home office tornou-se o principal modelo adotado pelo mercado de seguros neste período de quarentena. Para auxiliar os líderes na gestão a distância de suas equipes, a Unisincor (Universidade Corporativa Sincor) e a Conhecer Seguros promovem, na próxima quinta-feira (02/07), às 19h, o webinar “Gestão de Equipes em Home Office”.

Para participar, é necessário fazer inscrição pelo site da Unisincor. O encontro terá duração de 60 minutos e será conduzido pelo professor Marcelo Curbete, especialista em Gestão de Equipes.

Segundo o diretor da Conhecer Seguros, Sidney Dias, muitos profissionais do setor começaram a trabalhar de forma remota agora, situação desafiadora para os líderes de equipe. “Esses profissionais enfrentam um desafio enorme para ajudar seus colaboradores a manter a eficiência enquanto se adaptam a uma forma ainda pouco conhecida de trabalho. Isso foi o que motivou a realização desse encontro: é uma oportunidade para esclarecimento de dúvidas e se verificar que é possível a condução das equipes com motivação e comprometimento com os resultados, mesmo que a distância”, afirma.

O professor Marcelo Curbete é profissional experiente nas áreas de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Educação, tendo já conquistado por cinco vezes o prêmio de Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil – GPTW. Também atuou em projetos de formação de lideranças, coaching de carreira, employer branding, talent acquisition, relações trabalhistas, universidades corporativas e gestão do conhecimento.

Fonte: Sincor-SP, em 30.06.2020