omint saude seguros

imagem omint 05092018

André Coutinho (diretor geral), Eduardo Monteiro (diretor de saúde), Ricardo Ferraz (diretor de seguros), Marcos Loreto (diretor médico), Eng. Juan Carlos Villa Larroudet (fundador) e seus filhos Juan Carlos Villa Larroudet (presidente) e Santiago Villa Larroudet, Eduardo Octaviano (diretor financeiro) e Cícero Barreto(diretor comercial)

Na noite de 4 de setembro, o Grupo Omint realizou no Jockey Club, em São Paulo, seu tradicional coquetel anual de confraternização. Trata-se de um evento de relacionamento voltado a um público seleto de médicos, gestores de hospitais e laboratórios, corretores de seguros, presidentes e RHs de empresas cliente, bancos e parceiros comerciais.

De acordo com André Coutinho e Cícero Barreto, CEO e diretor Comercial da Omint, nesse ano o evento celebra o bom momento da companhia, que, além do segmento de saúde, recentemente passou a atuar em seguros. "Para o segmento de saúde, relacionamentos coesos são fundamentais para definir sua atuação, além de considerados verdadeiros diferenciais em nosso dia a dia. Somos ímpares no mercado em apresentar produtos e serviços da mais alta qualidade, resultado direto de uma gestão assertiva. E toda essa expertise e qualidade estão sendo replicadas no segmento de seguros", comemoram.

O evento recebeu cerca de 700 convidados da companhia.

Sobre a Omint

A Omint iniciou suas operações no Brasil com a Omint saúde, em 1980, com o lançamento do primeiro plano voltado para o segmento de alta renda do país, segmento em que hoje é líder de mercado. A Omint Saúde está entre as 500 maiores empresas do país, sendo a 2ª maior empresa argentina no Brasil e ocupando a 11ª posição em saúde, de acordo com o ranking Exame Melhores e Maiores | 2018.

Em 1999, a Omint passou a atuar como fornecedor de serviços em odontologia, com a abertura de uma clínica própria para atendimento exclusivo de seus associados de planos odontológicos e também de clientes particulares. Hoje, a clínica - uma das mais modernas da América Latina - conta com duas unidades em São Paulo, sendo a primeira do Ocidente a conquistar a certificação JCI (Joint Commission International), o mais importante selo de qualidade mundial para instituições de saúde.

No segundo semestre de 2015, o Grupo abriu a Omint Seguros para operar no ramo de seguro de pessoas. A empresa comercializa seguros de vida em grupo, seguros de vida individual e seguro viagem.

O Grupo Omint faturou R$ 1.4 bilhão em 2017, resultado de crescimento orgânico e sustentável.

Fonte: Ideal H+K, em 05.09.2018.