zurich logo

Premiados pela primeira campanha de incentivo nacional da seguradora ressaltam, direto de Roma, a iniciativa da Zurich Seguros e a oportunidade de conhecer a cidade eterna

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e presente no Brasil há mais de 30 anos, embarcou, no último domingo (27), 350 pessoas, entre corretores, seus acompanhantes e o staff da seguradora, para Roma, na Itália. A viagem de premiação, com tudo pago e direito a acompanhante, é resultado da ‘Voe com a Zurich Seguros’, primeira campanha nacional de incentivo que engajou mais de 3.700 corretores de seguros de todo Brasil. Já no início da viagem ao País da Bota, corretores de seguros e executivos das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e do estado de Minas Gerais destacaram a iniciativa da Zurich Seguros e a oportunidade de conhecer novos lugares.

Em seu primeiro dia em solo italiano, os 15 corretores das regiões Norte e Nordeste, aproveitaram para se ambientar à cidade eterna, Roma, e suas atrações turísticas e históricas. De acordo com Eduardo Fazio, diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros para a regional Norte e Nordeste, a viagem representa o fortalecimento da seguradora nas regiões onde atua. “Essa viagem da campanha ‘Voe com a Zurich Seguros’ é sinônimo de objetivos alcançados e de um excelente trabalho dos nossos corretores”.

Para Benjamin Franklin, corretor de Recife/PE, que já fez algumas viagens para o exterior, a viagem e a programação elaboradas pela Zurich Seguros ganham destaque. “Já tive outras oportunidades de viajar, mas digo a vocês que a Zurich Seguros está de parabéns, e olha que a viagem mal começou. E tenho certeza de que será um espetáculo, como já está sendo”.

A logística para levar 350 pessoas, de todos os rincões do Brasil para Roma, impressionou Márcio Luz, corretor da cidade Fortaleza, no Ceará, que vê o momento como oportuno para celebrar com outros premiados pela campanha da seguradora suíça. “A logística me impressionou muito pela quantidade de felizardos e por participar da primeira edição do ‘Voe com a Zurich Seguros’. Além disso, pude reencontrar vários amigos e fazer novas amizades para conhecer Roma, que se revela mesmo com sendo a cidade eterna”.

Minas Gerais e Centro-Oeste na capital italiana – Comandando uma equipe de 33 corretores, Rogério Gebin, que é diretor Comercial da Zurich Seguros para as regionais Minas Gerais e Centro-Oeste, comemora os resultados da campanha ‘Voe com a Zurich Seguros’. “A campanha é um marco para todos os profissionais que atuam lado a lado com a seguradora. A recepção entre os corretores de Minas Gerais e Centro Oeste foi ótima e trouxe fidelização e, com o acompanhamento das metas de cada um, foi possível ver o trabalho gerando frutos e se transformando numa incrível viagem internacional”, destaca o Diretor.

Para ele, o essencial da campanha da Zurich Seguros não está somente no prêmio final, e sim no engajamento que ocorre ao longo de todo o período de acúmulo de pontos. “O importante dessa campanha é que ela não envolve apenas o profissional, mas acaba integrando também as famílias, já que os vencedores podem levar acompanhantes e é essencial que todas essas pessoas façam parte do processo de relacionamento com a seguradora".

Lucas de Oliveira, corretor de Belo Horizonte/MG, revela que tem se surpreendido com a viagem, mesmo estando em seu primeiro dia. “Espero muito mais ainda, porque está sendo bom demais da conta e, o pelos comentários para os próximos dias, posso esperar coisas ainda melhores”, disse o corretor, com o melhor do sotaque mineiro. Lucas, ainda deixou um recado, direto de Roma, aos corretores que não participaram da edição 2012/2013 da campanha ‘Voe com a Zurich Seguros: “Ainda não inventaram seguro para quem ainda não veio aqui, então, tente outra vez”, finalizou o corretor mineiro.

Zurich Grupo

Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros

A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Atualmente é o 4º maior grupo segurador no país. Com atuação nacional, a empresa possui 66 sucursais espalhadas pelo País. Em 2008, a Zurich Seguros adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich Seguros de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich Seguros firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich Seguros, consultar www.zurichseguros.com.br.

zurich roma-6

Equipe de corretores de Minas Gerais e Centro-Oeste, acompanhados de Rogério Gebin, da Zurich Seguros (8º da esq. para dir.), entre eles, Lucas de Oliveira, de Belo Horizonte (10º da esq. para dir.).

zurich roma-7

Eduardo Fazio (3º da esq. para dir.), diretor Comercial responsável pelas regionais Norte e Nordeste da Zurich Seguros para o ramo de Seguros reais, ladeado por Benjamin Franklin e Márcio Luz, corretores de Recife e Fortaleza, respectivamente.

Créditos: Duo Turismo/Zerolux. 

zurich roma-8  

zurich roma-9