zurich logo

Prêmio é resultado da campanha “Voe com a Zurich Seguros”, criada em setembro de 2012 para estreitar relacionamento da empresa com os corretores

Organizada pela Duo Turismo, as partidas dos grupos aconteceram dos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e presente no Brasil há mais de 30 anos, embarca para Roma mais de 350 corretores premiados pela campanha de incentivo ‘Voe com a Zurich Seguros, lançada em setembro de 2012 e que, ao longo dos 10 meses de duração, contou com mais de 3.700 inscrições. A organização da viagem é da Duo Turismo, empresa especializada em viagens de incentivo, integrante do Grupo GPSS. Corretores, acompanhantes e staff da Zurich Seguros ficarão de 27 de outubro a 02 de novembro no país da bota.

A campanha de incentivo ‘Voe com a Zurich Seguros’ foi a primeira ação nacional de vendas da seguradora, criada com o objetivo de estreitar o relacionamento da seguradora com os corretores de forma efetiva. A viagem contará com a presença do CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros, Hyung Mo Sung, dos diretores e gerentes comerciais da Zurich, que acompanharão os premiados na viagem, com o objetivo de estreitar o relacionamento com os corretores que colaboram com o crescimento da empresa.

“Para se ter ideia, os índices de crescimento de vendas entre os corretores de seguros que participaram da campanha chegaram a ultrapassar a marca dos 50% no volume da carteira. Não é à toa que nosso grupo de viagem tem 350 pessoas e que o ‘Voe com a Zurich Seguros’ entrará em sua nova fase, com escolha de um novo destino para o próximo ano”, ressalta João Bosco Medeiros, diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros.

O destino foi escolhido pelos próprios participantes da campanha de incentivo e as atividades que ocorrerão, preparadas pela Duo Turismo, visam tornar a viagem inesquecível. “O compartilhamento das experiências com outros colaboradores, inclusive, engajará novos participantes para a ação de 2014,” afirma Silvio Sallowicz, diretor da Duo Turismo.

Zurich Grupo

Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX.
Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com ?

Zurich Brasil Seguros

A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Atualmente é o 4º maior grupo segurador no país. Com atuação nacional, a empresa possui 66 sucursais espalhadas pelo País. Em 2008, a Zurich Seguros adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich Seguros de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich Seguros firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich Seguros, consultar www.zurichseguros.com.br .

Sobre o Grupo GPSS

O Grupo GPSS tem 18 anos de atuação e controla três empresas: Duo Turismo, operadora voltada para execução de viagens de incentivo e logística operacional; Ecco,  especializada em desenvolver e implementar  campanhas e ferramentas com foco em incentivo de vendas, fidelização e engajamento, além da unidade de negócios Duo DMC Incoming, especializada em recebimento de grupos do exterior.

 

 

zurich roma-3

Corretores de seguros premiados pela campanha desenvolvida pela Zurich Seguros no embarque rumo à Roma, cidade eterna.

zurich roma-4

Uma das maiores e mais importantes obras do Império Romano, o Coliseu, é visita obrigatória para os corretores premiados pela Zurich Seguros.

zurich roma-5

A arquitetura romana através dos séculos é um dos pontos a ser apreciado pelo grupo.

Fotos: Duo Turismo/Zerolux