dor consultoria

A redatora e autora de três livros sobre o tema vai compartilhar suas experiências e histórias de superação do câncer de mama

vtn 19102020

O D’Or Talks traz nesta quarta-feira, 21/10, Mirela Janotti, embaixadora da campanha de Outubro Rosa: O risco é certo. O câncer não. Esse é um dos principais temas abordados no calendário anual de saúde da D’Or Consultoria e a conversa abordará como lidar com a doença de maneira mais leve, compartilhando histórias, vivências e a atuação da Mirela na causa. 

O câncer de mama continua a ser um dos principais tipos que atinge as mulheres no país, segundo dados do Ministério da Saúde. No Brasil, são esperados mais de 60 mil novos casos em 2020. A incidência da doença aumenta em mulheres a partir de 40 anos, contudo, o diagnóstico precoce possibilita 95% de chances de cura.

O bate-papo acontece ao vivo, às 17h30, no canal do Youtube da D’Or Consultoria e será intermediado por Aline Magalhães, médica de Gestão de Saúde da empresa.

Conscientização - A campanha de Outubro Rosa propõe que por meio de informações confiáveis e de qualidade, quebrem-se os mitos que afastam as mulheres dos procedimentos de prevenção e do tratamento da doença. Todo conteúdo tem a chancela de credibilidade da Oncologia D’Or, uma das mais complexas redes de cuidado oncológico do país.

Os materiais da campanha são 100% digitais e estão presentes em diversos canais de comunicação, como redes sociais e fundos de tela para reuniões virtuais. Para o instagram foi desenvolvida uma máscara rosa, que pode ser colocada como filtro para postagens e está disponível no perfil @dorconsultoria. Para baixar e usá-la, basta clicar no quarto ícone da barra abaixo dos destaques.

Já para o facebook, foi criado um selo para a foto de perfil do usuário. É necessário, ao estar no portal da campanha, clicar no clipe e buscar #ocancernao. Além disso, para não perder o episódio, convidar amigos e familiares é possível marcar presença no evento criado na plataforma: 
https://www.facebook.com/events/1044456925976162/

Serviço:

Tema: #ocancernao Força na Peruca!

Data: quarta-feira, 21/10

Horário:17h30

Apresentação: Dra. Aline Magalhães – médica de Gestão de Saúde da D’Or Consultoria.

Mais informaçõeshttps://dorconsultoria.com.br/conheca-a-mirela/

Sobre a D’Or Consultoria 

Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.600 clientes, com 2 milhões de vidas administradas, movimentando R$ 3 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

Sobre o Grupo Rede D’Or São Luiz

Atua em sete estados (SP, RJ, DF, BA, SE, PE e MA). Conta atualmente com 47 hospitais próprios e 1 sob gestão, 33 clínicas oncológicas, mais de 51 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados. Nos últimos 12 meses, a Rede D'Or São Luiz totalizou 477 mil internações e em suas unidades foram realizados 33 mil partos.

Fonte: VTN, em 19.10.2020