sincor sp

Devido às Férias Coletivas do Sincor-SP, a última edição do ano do Direto & Reto com Camillo acontece na próxima quarta-feira (18/12), às 10h, de maneira gravada. O presidente da entidade, Alexandre Camillo, vai atualizar os corretores de seguros a respeito das ações para retirada dos artigos que desregulamentam a profissão de corretor de seguros da Medida Provisória 905/2019.

Tendo como pauta “MP e suas consequências”, Camillo vai esclarecer dúvidas sobre a atuação do IBRACOR (Instituto Brasileiro de Autorregulação da Corretagem de Seguros) e da Comissão Especial que está encarregada de analisar a MP.

Já é possível participar da gravação enviando perguntas, questionamentos e comentários sobre o tema para o WhatsApp (11) 97363-0844. O vídeo ficará disponível no dia 18/12, às 10h, no canal da TV Sincor-SP no Youtube.

O Direto & Reto com Camillo é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.

Fonte: SINCOR-SP, em 13.12.2019