aconseg mg

A Aconseg-MG prestigiou o evento de confraternização da Aconseg-RJ, realizado no dia 11 de dezembro, na churrascaria Fogo de Chão, no Rio de Janeiro

imagem aconsegmg 13122019

Robson Augusto Carneiro, Helio Opirari Jr, Luiz Philipe Baeta Neves e Jader Pereira de Abreu Filho: lideranças das Aconseg’s MG, SP e RJ

O atual presidente da entidade mineira, Jader Pereira de Abreu Filho, e o presidente eleito, Robson Augusto Carneiro, representaram a instituição no encontro que reuniu cerca de 150 convidados, entre lideranças das seguradoras, operadoras, corretores e entidades de seguros.

“Parabenizamos a Aconseg-RJ pelo belíssimo evento de confraternização. Agradecemos mais uma vez ao grande amigo e presidente Baeta, sempre simpático e um ótimo anfitrião!”, elogiou Jader Abreu.

O executivo reforçou que o evento também foi uma oportunidade de troca de informações e integração entre as lideranças das assessorias. “Estamos otimistas com o crescimento do mercado, o que nos deixa ainda mais confiantes na nossa missão de importante canal de distribuição de seguros no País”, frisou.

Fonte: Déborah Gurgel, em 13.12.2019