porto seguro

No evento, que será realizado no Píer Mauá, no Rio de Janeiro (RJ), estarão presentes o presidente da empresa, Fabio Luchetti, o presidente do Conselho, Jayme Garfinkel, além de diretores comerciais da própria Porto Seguro, da Azul Seguros e da Itaú Seguros Auto e Residência, com o objetivo de fortalecer a parceria e estreitar o relacionamento com os corretores.

Em um dos principais eventos do setor de seguros, a Porto Seguro fará apresentação institucional de seus produtos, destacando as novidades da empresa em 2013. No estande, os membros da diretoria receberão os corretores, que poderão participar de atividades de entretenimento como jogos e desafios interativos, que premiarão os participantes.

Segundo o presidente da Porto Seguro, Fabio Luchetti, a participação no Congresso reforça a relação de parceria construída pela empresa junto aos corretores. “O corretor de seguros é o nosso principal parceiro de negócios, é o profissional que colabora conosco na tarefa de disseminar e consolidar a ‘cultura do seguro’, mostrando a seus clientes a importância de investir nesse instrumento de proteção”, afirma. “Por isso, é fundamental estarmos presentes no evento, a fim de fortalecer essa atuação conjunta, ouvir as demandas dos nossos parceiros e apresentar-lhes novidades”, acrescenta.

O 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros terá uma programação variada, com ações promocionais, palestras, workshops, debates, exposição e shows. Para este ano, estima-se a presença de mais de cinco mil corretores de seguros de todo o Brasil.

Serviço

Porto Seguro no 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros
Quando: 16 a 18 de outubro de 2013
Onde: Píer Mauá
Endereço: Avenida Rodrigues Alves, 10 – Praça Mauá – Rio de Janeiro (RJ)
Informações: (21) 2516-2618/ www.fenacor.com.br/xviiicongresso

Sobre a Porto Seguro

Fundada em 1945, é uma empresa de capital aberto desde 2004. Além de ser responsável pela Azul Seguros, passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco, em 2009. No Brasil, está presente em 26 Estados, com mais de 135 escritórios regionais e sucursais e uma subsidiária no Uruguai.

Responsável pelo conceito “Proteção Total”, que alia apoio ao cliente nas ocorrências e benefícios para o dia a dia, a Porto Seguro atua nos segmentos de Seguros - tendo entre os seus produtos Auto, Vida, Saúde, Aluguel, Empresa, Residência, Transportes e Condomínio - e produtos como Previdência, Consórcio, Financiamento, Investimentos, Cartão de Crédito, Monitoramento, entre outros. Conta ainda com serviços que podem ser contratados à parte, por segurados ou não da empresa.   

Fonte: RAF Comunicação, outubro de 2013.