bbmapfre

A 19ª edição da Casa Cor Minas Gerais, considerada o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, pretende trazer a modernidade, conforto e elegância para os profissionais do setor e interessados no tema.

Realizado em uma tradicional casa de Belo Horizonte, o evento conta com o seguro do Grupo BB E MAPFRE.

O contrato garante cobertura em caso de raios, explosão, incêndio, danos elétricos, vendaval e de responsabilidade civil (Operações / Empregador e Exposição / Feira).

Em uma casa com 35 ambientes e 5 mil m², os mais respeitados arquitetos e decoradores da região pretendem mostrar espaços contemporâneos e sofisticados. A Casa Cor Minas Gerais acontecerá até o dia 22 de outubro, na Alameda das Palmeiras, 444 – Pampulha.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa.