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A Ecovias Raposo Castello, do Grupo EcoRodovias, firmou parceria inédita com a Bradesco Seguros para complementar a frota de guinchos de atendimento aos usuários na Rodovia Castello Branco (SP-280). Os novos recursos reforçarão o suporte já oferecido pela concessionária, em operação desde 30 de março.

Como fruto da parceria, serão disponibilizadas, pela Bradesco Seguros, guinchos adicionais, visando agilizar os atendimentos em acidentes e problemas mecânicos aos usuários da rodovia entre o km 13,2 (Osasco) ao km 54,1 (saída para São Roque), trecho sob concessão da EcoVias. Esta é uma iniciativa inédita para Bradesco Seguros, marcando seu primeiro acordo desse tipo com uma concessionária de rodovias.

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Guinchos agilizarão o atendimento em casos de acidentes ou problemas mecânicos sofridos por usuários da Rodovia Castello Branco

Temos absoluta confiança em nosso time e no nível de serviços e melhorias que vamos trazer com essa parceria. O endosso de uma empresa referência em seu segmento como a Bradesco Seguros, por meio desse projeto, nos deixa ainda mais engajados em trabalhar pela segurança, tranquilidade e conforto dos viajantes”, diz Igor Barros, diretor superintendente da Ecovias Raposo Castello.

Para o presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Ferraz Dias, a parceria com a Ecovias Raposo Castello reforça o compromisso da seguradora com a segurança viária e o bem-estar dos motoristas, mesmo ainda não sendo segurados da Bradesco. “Ao reforçar o suporte na Rodovia Castello Branco, contribuímos para tornar o atendimento mais ágil e eficiente em situações de emergência, como panes e acidentes. Essa iniciativa reflete nosso cuidado em estar cada vez mais próximos das pessoas em situação de vulnerabilidade, reestabelecendo sua segurança e bem-estar”. Já o segurado da Bradesco Auto/RE terá ainda mais conveniência, pois seu veículo será levado diretamente a oficina ou local de destino.

Atualmente, a EcoVias já oferece atendimento aos usuários por meio de dez guinchos (quatro do tipo pesado), seis ambulâncias (três do tipo UTI), quatro motocicletas e oito outras viaturas, incluindo veículos de inspeção de tráfego, distribuídos em cinco bases de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU).

Fonte: Approach, em 01.08.2025