sincor sp novo

A 6ª edição do Direto & Reto com Camillo promete abordar assuntos relevantes para os corretores de seguros. O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo quer saber a opinião da categoria em relação à nova gestão da Susep, às irregularidades do mercado de seguros e à visão do corretor de seguros em outros países.

Durante a transmissão, Camillo vai comentar sobre questões que podem melhorar para o corretor de seguros com a nova gestão da Susep, algumas irregularidades do setor, como associações e cooperativas de proteção veicular e venda casada no Banco Santander, além de tratar do comportamento internacional na corretagem de seguros.

O Direto & Reto com Camillo acontece no dia 31 de julho, a partir das 09h30, no canal da TV Sincor-SP no YouTube. E, para participar, os corretores de seguros devem enviar suas perguntas, questionamentos e comentários sobre os temas para o WhatsApp (11) 97363-0844.

Ele é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.

Fonte: Sincor-SP, em 19.07.2019