Regionais do Sincor-SP recebem o evento a partir do dia 26 de julho, com inscrições gratuitas para associados

sincor 21072022

Problemas com os serviços de assistência 24h, aumento nos preços dos seguros, não aceitação de riscos pelas seguradoras, são inúmeros os desafios enfrentados pelos corretores de seguros no cenário atual. Em razão disso, o Sincor-SP decidiu abordar o tema "Aflições da Corretagem de Seguros" na próxima edição do Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores.

Com o objetivo de encontrar soluções e melhorias para os desafios, o evento vai percorrer as Regionais do Sincor-SP por todo o Estado de São Paulo, com inscrições gratuitas aos associados. O calendário está disponível no portal da entidade. A Regional Bauru será a primeira a receber o Encontro, no dia 26 de julho, a partir das 16h.

Para o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, a pandemia trouxe diferentes desafios para todos os setores, inclusive o de seguros. "A melhor maneira de encontrarmos soluções para todas essas questões é nos reunindo com a categoria. Sendo assim, ficamos a par das dificuldades enfrentadas em cada região do Estado. Corretores, participem, queremos ouvir vocês", convida.

O Encontro conta com o apoio das empresas parceiras: Alfa Seguradora, Allianz, Bradesco Seguros, CAPEMISA Seguradora, HDI Seguros, Icatu, Ituran, Liberty Seguros, MAG Seguros, MAPFRE, MetLife, Mitsui Sumitomo Seguros, Porto, Pottencial, Seguros Unimed, Sompo Seguros, SulAmérica, Tokio Marine Seguradora e Zurich, além das unidades de negócios CâmaraSIN, Sicoob Credicor-SP, ID Seguro e Unisincor.

Fonte: Sincor-SP, em 21.07.2022