Principais operadoras de saúde, corretores participantes da comunidade Corretora S.A e interessados em conhecer o modelo de agrupamento estarão reunidos em uma tarde voltada à capacitação e ao desenvolvimento de negócios

ruco 21072022

 

A Corretor S.A., maior comunidade de corretores de planos de saúde do Brasil, realiza um grande evento presencial para corretores e pessoas interessadas em aprender essa nova profissão. O Corretor S.A. Day acontece na tarde de 28 de julho, no World Trade Center Centro de Convenções, em São Paulo, e deve reunir mais de 500 pessoas, incluindo profissionais das principais operadoras de saúde do Brasil.

Sócrates Freitas, fundador da Corretor S.A, irá levar ao público a experiência de pertencer à comunidade. “Temos muito forte este conceito de pertencer, compartilhar, interagir. Uma comunidade é o que nós somos. Em nosso modelo, o corretor parceiro vai empreender, ter melhores resultados, pois tem acesso a benefícios como conteúdo, formação e capacitação, incluindo lives com operadoras e seguradoras, ferramentas digitais, grupo de whatsapp e telegram com profissionais muito ativos e equipe de suporte. Um grande diferencial são as nossas pessoas”, afirma. 

“O Corretor S.A. Day é para o corretor de seguros que quer usar a internet para colocar sua mensagem no mundo, conquistando mais clientes e liberdade financeira, geográfica e de tempo. É para quem acredita em estabelecer conexões e parcerias capazes de mudar o seu jogo, tem interesse em descobrir as estratégias que estão funcionando para quem está em campo e dar um salto para seu próximo nível. No Corretor S.A Day, irá encontrar pessoas com a mesma visão”, enfatiza Sócrates.

O evento irá trabalhar os três pilares da Corretor S.A: empreendedorismo, conteúdo técnico e desenvolvimento pessoal. “Traremos conteúdo prático que faça com que o corretor tenha mais resultados em sua corretora, ou seja, consiga faturar mais e conquistar objetivos".

“Iremos mostrar as ferramentas digitais que oferecemos, ressaltando que os canais de vendas e negócios da comunidade beneficiam tanto novos entrantes no mercado como profissionais que já atuam, mas querem se atualizar, transformando sua corretora em digital”, diz o fundador. Também no evento, os sócios da corretora Best Life irão apresentar os resultados que obtiveram em diversos pontos do país depois da integração à comunidade Corretor S.A.

Operadoras de saúde terão espaço no palco para pequenas apresentações com foco em vendas e inspiração aos corretores, sem abordar produtos – estão confirmadas as participações das empresas Amil, Unimed, Porto e Qualicorp. “Temos a presença confirmada dos principais executivos e CEOS das principais operadoras de saúde do Brasil”, adianta.

Palestras de incentivo e motivação irão abrir e fechar o evento. O jovem Marcos Rossi trará um exemplo de garra e superação: mesmo sem os braços e pernas ele tem uma vida de realizações. Já o maestro Guilherme Santiago irá mostrar que pelos sons as pessoas conseguem se conectar, se conhecer e serem melhores.

“Reforçando nosso propósito de focar em pessoas e investir em inovação, o que nasceu como plataforma de ensino a distância, a Corretor S.A. agora irá promover encontros presenciais e híbridos, estando cada vez mais perto dos membros da comunidade, atuando para formar e capacitar novos produtores e empreendedores para o mercado de saúde e seguros”, diz Sócrates de Freitas. 

“Nós sabemos que empreender pode ser um caminho solitário, por isso o Corretor S.A Day reúne pessoas que se entendem, que passaram pelos mesmos desafios e que poderão se ajudar na sua jornada. O Corretor S.A Day é o espaço ideal para fazer networking, encontrar parcerias e conexões que podem mudar completamente o jogo”.

Para participar do Corretor S.A. Day, clique na página de inscrição do evento: https://corretorsaday.com.br/pagina-de-captura . As vagas são limitadas. 

Fonte: Ruco Comunicação, em 21.07.2022