ens

Lançado pela ENS, o Nuv.ens é um espaço colaborativo de trabalho e inovação localizado no coração da cidade de São Paulo.

Ele é perfeito para quem deseja um ambiente moderno e com ótima localização para estudar e trabalhar, além de trocar experiências e até mesmo realizar grandes negócios com outros profissionais do mercado.

E você sabia que é possível ganhar um mês de acesso grátis? Para tanto, basta fazer inscrição em um dos cursos livres da ENS, que acontecerão na "Sala do Futuro".

São duas experiências incríveis: fazer um curso da ENS na Sala do Futuro, um ambiente de aprendizagem híbrido, que une tecnologia de ponta e o ensino de excelência que só a gente oferece; e trabalhar e estudar no Nuv.ens, um espaço de trabalho moderno, confortável e completo com internet de alta velocidade, sala de reunião e área de descompressão.

Os cursos são rápidos e práticos, excelentes para dar aquele up no currículo e ficar por dentro de todas as novidades do mercado de seguros.

Eles acontecerão nas modalidades on-line e presencial simultaneamente, graças à alta tecnologia da Sala do Futuro.

Confira nossa agenda:

Empreendedorismo - dia 01 de março

Conheça os principais conceitos de empreendedorismo e comportamento empreendedor, além de apresentar a estruturação de um plano de negócios para corretores de seguros.

Seguros de Riscos Cibernéticos - dia 15 de março

Saiba tudo sobre o ramo de seguros que disparou no mercado nos últimos meses! O curso aborda conteúdos sobre segurança da informação, legislação e coberturas disponíveis no mercado.

Alavancando Vendas do Seguro de Vida - dia 13 de abril

Identifique seu público-alvo e planeje ações para atender às suas necessidades e alavancar suas vendas!

Após realizar a sua matrícula, é só enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e obter mais informações e agendar sua visita ao Nuv.ens.

Fonte: ENS, em 18.02.2021