O Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul - 2022) será realizado nos dias 26/27 de maio, em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel & Convention

essor 20052022

Fabio Pinho – CEO ESSOR Seguros – Foto: Manoel Petry

Para divulgar e apresentar todos os produtos inovadores da ESSOR para os corretores, convidados e visitantes do evento, a ESSOR reforçou a sua representação presencial oficial. Liderados pelo CEO da seguradora, Fabio Pinho, estarão presentes também Leandro Poli – Diretor Técnico para as Linhas Especiais; Marcio Feital – Diretor Técnico Auto/Transporte e Sinistros; Mauricio Silva – Gestor de Transporte de Carga; Nileide Fernandes – Depto Comercial – Executiva de Contas e membros das empresas parceiras da ESSOR.

“A oportunidade é especial para apresentar as novidades aos corretores, mostrar os melhores produtos e serviços, discutir temas relevantes para o crescimento da classe, trocar informações e confraternizar com os corretores de seguros e os colegas do Sul”, revela o CEO da seguradora, Fabio Pinho.

O estande da seguradora, número 12, pavilhão 1, reserva outras atrações, para receber todos os convidados e corretores.

É a terceira vez que a ESSOR participa deste grande evento e as expectativas da empresa são as melhores possíveis: “Aproveitar a oportunidade para expandir e fazer novos os negócios, assistir às palestras e às diversas apresentações sobre o setor e acompanhar as tendências do mercado que está sempre em constante transformação”, concluiu o CEO da ESSOR, Fabio Pinho.

No endereço criado pela empresa no instagram https://www.instagram.com/p/CYpPI7EFHEP/ os interessados poderão fazer inscrição no link da BIO ou no site www.brasesul.com.br. Disponível no mesmo endereço toda a programação do evento. Vale a pena conferir.

Serviço:

Evento: - Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros - Brasesul - 2022

Data: 26/27 de maio de 2022

Local: Rafain Palace Hotel & Convention, Foz do Iguaçu

Estande da ESSOR: Número 12, pavilhão 1 Exibição de todos os produtos da seguradora e ação especial para os corretores e visitantes

Inscrição e programação: https://www.instagram.com/p/CYpPI7EFHEP/

Fonte: VTN, em 20.05.2022