sincor sp

Como reposição estratégica, a Generali do Brasil decidiu não oferecer mais os produtos de automóvel tradicional e residencial, e decidiu focar suas atividades em seguros massificados, vida em grupo e auto pay-per-use.

Segundo a seguradora, a iniciativa visa concentrar esforços em novas rotas de crescimento, com o apoio e experiência do grupo na Itália. “Estamos empenhados em dar continuidade ao trabalho desenvolvido até o momento, que faz parte do plano estratégico General 2021, focado na evolução da nossa jornada de sustentabilidade, nas parcerias estratégicas, novos negócios digitais e conquista de mercado de seguros massificados”, diz em comunicado.

A Generali explica que os seguros de automóvel e residencial comercializados até dia 31 de maio serão emitidos normalmente. “Todo o portfólio que vencerá nos próximos 12 meses será foco de nossa total atenção até o término de vigência dos contratos, que ocorrerá em maio de 2021”.

Durante o período de vigência das apólices, a equipe comercial da seguradora estará à disposição para esclarecer todas as dúvidas.

Fonte: Sincor-SP, em 14.05.2020