Funenseg logo

Com duração de dois anos, programa concede certificações profissionais a cada semestre e, ao final, diploma de nível superior

Planejamento, Produtos, Resseguros, Subscrição, Análise de Riscos, Precificação, Sinistros, Comercial. Essas são apenas algumas das inúmeras áreas de atuação existentes no mercado de seguros. Seja em seguradoras, corretoras, consultorias e demais órgãos, o segmento demanda profissionais com formações distintas e exigem capacitação teórica, Jurídica, de Gestão Administrativa e de Finanças.

Para promover a qualificação necessária àqueles que buscam construir carreira no setor, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. O curso está com inscrições no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Também há vagas para a modalidade online.

Com duração de dois anos, o programa confere aptidões práticas e teóricas em Administração, Contabilidade, Seguros, Recursos Humanos, Finanças, Marketing, Gestão de Operações, entre outras áreas, estimulando a criatividade, o raciocínio crítico e analítico, e o desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções. Além disso, concede certificações profissionais a cada semestre e diploma de nível superior aos egressos.

Quem concluir a graduação também terá direito a gratuidade no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Assim, sendo aprovado nas provas, o aluno garante mais um registro profissional, ampliando ainda mais as possibilidades de atuação.

Os próximos processos seletivos acontecerão nos dias 4 de julho, às 19h, dia 13 de julho, às 10h, para a modalidade presencial. No dia 4 de julho também haverá processo seletivo para o curso online, nas capitais fluminense e paulista. Nas demais cidades onde haverá vestibular para a modalidade online a data é 13 de julho.

Acessando o endereço profissaosegura.com.br é possível obter mais informações e efetuar inscrições nos processos seletivos.

Fonte: Boletim Acontece nº 661, em 28.06.2019