Funenseg logo

Alunos do turno da manhã garantem, automaticamente, desconto de 10% sobre o valor da mensalidade

Visando atender às necessidades de diferentes públicos interessados em desenvolver carreiras no mercado seguros, a Escola Nacional de Seguros (ENS) iniciará a primeira turma matinal da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. As aulas serão em São Paulo (SP) e terão início de agosto.

Por meio de um currículo multidisciplinar, o curso oferece aos alunos conhecimentos para o pleno exercício de cargos gerenciais em diferentes áreas do setor. Filosofia, Ética e Responsabilidade Social, Pulverização de Riscos, Economia, Mercado, Reservas e Solvência, Gestão de Marketing, Tomada de Decisão em Seguros e Matemática Financeira são alguns dos assuntos abordados no programa, que é composto por 1600 horas/aula.

O investimento mensal é de R$ 711,00, podendo haver redução de até 40% no valor, de acordo com a política de bolsas. Alunos do turno da manhã garantem, automaticamente, desconto de 10% sobre o valor da mensalidade. Os próximos processos seletivos acontecem nos dias 18 e 27 de julho.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site profissaosegura.com.br

Demais opções

Outra novidade da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros para o segundo semestre é a modalidade online, que segue com vagas disponíveis. Há também ofertas para as modalidades presenciais no turno da noite, disponíveis na capital paulista e também no Rio de Janeiro (RJ).

Os processos seletivos de ambas as modalidades acontecem nos dias 18 e 27 de julho, e o início do período letivo está marcado para o dia 5 de agosto.

Mais informações podem ser acessadas no site profissaosegura.com.br, onde também é possível efetuar matrículas.

Fonte: Boletim Acontece nº 663, em 12.07.2019