Funenseg logo

Curso também está com vagas para turmas noturnas na capital paulista e no Rio de Janeiro

Interessados em obter diploma de nível superior com foco no mercado de seguros agora têm uma nova opção. No próximo semestre, a Escola Nacional de Seguros (ENS) dará início à primeira turma matinal da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.

As aulas serão em São Paulo (SP) e estão marcadas para começar em agosto. Alunos que efetuarem matrícula até 1º de julho garantem 50% de desconto no valor da matrícula.

Com dois anos de duração, o programa desenvolve aptidões práticas e instrumentais da Administração, oferecendo estímulo à criatividade, exercício do raciocínio crítico e analítico, e desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções.

Além disso, os egressos têm gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Em caso de aprovação, além de graduado em Gestão de Seguros, o profissional poderá atuar no mercado de intermediação de seguros.

Primeira turma online

A Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros também está com vagas para as turmas noturnas na capital paulista e no Rio de Janeiro (RJ). Outra novidade para o próximo semestre será o início da primeira turma online, que atenderá aos alunos que não moram nas duas capitais.

Os próximos processos seletivos acontecerão nos dias 27 e 29 de junho para a modalidade presencial. No dia 29 de junho, também haverá processo seletivo para o curso online, nas capitais fluminense e paulista. Nas demais cidades onde haverá vestibular para a modalidade online a data é 13 de julho.

Inscrições e demais informações estão disponíveis no endereço profissaosegura.com.br

Fonte: Boletim Acontece nº 660, em 21.06.2019.