ens

José Varanda, Mauricio Viot, Liliana Caldeira, Antonio Carlos Magalhaes, João Luiz, Nelson Flores, Renato Cuenca, Leonor Chaves, Marcelo Leão e Alexander Mazolli. Esses e outros nomes de peso compõem o time de docentes da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela ENS, e são um grande diferencial do curso.

Com inscrições abertas para formação de turmas do primeiro semestre de 2021, o programa é ministrado por mestres, doutores e especialistas de renome do setor, que possuem robustos currículos acadêmicos e ampla experiência prática em empresas do mercado. Além disso, recebem treinamento específico para conduzir as aulas em ambiente virtual.

A graduação tem duração de dois anos e prepara gestores para atuarem nas áreas de Seguros, Negócios, Marketing, Serviços, entre outras. São 1.600 horas, divididas entre disciplinas como Gestão Estratégica de Seguros; Direito Aplicado ao Seguro; Economia e Mercado Global; Gestão Comercial de Seguros; Tomada de Decisão em Seguros; e Gestão de Projetos.

O programa também oferece aos egressos a gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela ENS. Caso aprovado, o aluno terá mais uma formação para expandir seu ramo de atuação.

Em decorrência da pandemia da Covid-19, os processos seletivos estão sendo realizados remotamente. As próximas provas serão nos dias 9 e 11 de dezembro.

Os interessados podem acessar o site profissaosegura.com.br para mais informações e inscrições. 

Fonte: ENS, em 10.12.2020