fenacor

O programa “Conexão Fenacor – Qualificação e Negócios”, que estreia nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 16h30min, no canal da federação no Youtube, traz uma grande novidade para os corretores de seguros. Trata-se do site de buscas “Seguro Com Corretor”, uma valiosa ferramenta desenvolvida com toda a atenção e esmero para que os consumidores brasileiros possam entrar em contato com corretores de seguros plenamente qualificados - associados ao Sincor – e prontos para atender suas necessidades.

A primeira edição dessa nova atração oferecerá ainda outros benefícios, soluções e oportunidades de negócios para os corretores de seguros de todo o Brasil, que serão explicados por especialistas e lideranças. A intenção é ajudar corretores, pessoas físicas e jurídicas, a ampliar seus negócios ou qualificar-se ainda mais.

O programa terá uma edição mensal, que irá ao ar sempre nas terceiras quintas-feiras de cada mês.

Para assistir, conhecer as novidades e esclarecer suas dúvidas, basta acessar o canal da Fenacor neste endereço eletrônico:  
https://www.youtube.com/user/FenacorOficial/liv

Não esqueça de clicar no "sininho". 

Neste primeiro programa serão apresentados ainda mais detalhes sobre o LGPDCOR a melhor ferramenta disponível para que o corretor de seguros possa se adequar e atender aos dispositivos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sem correr risco de punições ou de ações judiciais.

Essa edição também irá listar as vantagens de o corretor de seguros contratar o Seguro RC Corretor desenvolvido para atender suas necessidades específicas.

Por fim, será abordada ainda a importância da Certificação Digital, inclusive como uma nova oportunidade de negócios para o corretor de seguros.

Não perca!

Fonte: Fenacor, em 09.12.2020