inpao dental

Para marcar o mês de novembro, conhecido pelas diversas promoções que ocorrem em razão da Black Friday, o INPAO Dental - Instituto de Previdência e Assistência Odontológica – está promovendo a Campanha “Black November” para Corretores. As corretoras de seguros participantes receberão por contrato referente a esta campanha agenciamento de 200% da fatura mensal, com 7,5% de vitalício. O prazo para participar termina em 30 de novembro e os vencedores serão conhecidos em dezembro.

Para participar é preciso entrar em contato com a área Comercial do INPAO Dental: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre INPAO Dental

Fundado em 1964, o Instituto de Previdência e Assistência Odontológica - INPAO Dental - é um dos principais planos odontológicos do Brasil e conta com mais de 20 mil opções de atendimento na sua rede credenciada, presente em todos os estados do País. A rede INPAO Dental realiza quase 1 milhão de procedimentos por ano. Possui uma carteira com mais de 1.500 clientes, que representa cerca de 350 mil beneficiários.

Fonte: Gengibre Comunicação, em 19.11.2019