liberty

Prova realizada no dia do aniversário da cidade é um dos eventos mais tradicionais do calendário esportivo paulistano

A Liberty Seguros patrocina a vigésima edição do Troféu Cidade de São Paulo, uma das provas de atletismo mais tradicionais da cidade. A corrida acontece no dia 25 de janeiro, a partir das 7h30, com largada no Obelisco do Parque Ibirapuera. Nesta data, a cidade de São Paulo celebra os seus 463 anos.

Os participantes da prova podem optar por quatro modalidades: corrida geral (10 km ou 6,1 km), caminhada (6,1 km) e corrida para portadores de necessidades especiais (10 km). As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de janeiro no site http://www.trofeucidadedesaopaulo.com.br/

Ao final da prova, os corredores poderão participar de uma sessão de recovery boot, uma técnica de recuperação que pode auxiliar na prevenção de lesões musculares, oferecida pela Liberty Seguros. Os participantes também poderão conhecer o Liberty Truck, um caminhão multifuncional que percorre o Brasil apresentando novidades da seguradora.

 “Acreditamos que cuidar da saúde é uma das maneiras mais eficientes para se levar uma vida mais segura”, diz Patricia Chacon, Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros. “Patrocinar eventos como o Troféu São Paulo e oferecer aos nossos segurados serviços como o de personal fitness e o de assistência nutricional, nos ajudam a alcançar esse objetivo”, finaliza.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,4 milhão de segurados, tem cerca de 1,8 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Fonte: SMARTPR, em 12.01.2017.