berkley novo

Entre as recentes mudanças na estrutura operacional da Berkley, a companhia anuncia a contratação do novo Diretor Comercial, Marcelo Benevides, profissional que atua há 30 anos no mercado segurador. Benevides assume o cargo de Carlos Gabriel Prezenszky, executivo que esteve à frente da área comercial da Berkley nos últimos seis anos e que passa a se dedicar a um novo projeto profissional voltado à consultoria e assessoria de seguros.

Prezenszky e Benevides estarão envolvidos no processo de transição, de forma que "a mudança seja gradual e transparente, o que permitirá que a adaptação do Marcelo seja rápida e com ganho de produtividade”, considera Carlos Gabriel Prezenszky.

Segundo Marcelo Benevides, sua experiência na direção comercial de grandes seguradoras, particularmente em riscos corporativos e a recente atuação em uma corretora de seguros, a qual proporcionou a oportunidade de vivenciar as necessidades diárias dos corretores, será de extrema importância para auxiliar no atendimento efetivo das demandas dos corretores parceiros da Berkley. “Sinto-me extremamente  motivado e feliz por esta oportunidade e certo de que, em conjunto com meus novos colegas de trabalho, alavancaremos ainda mais a participação da Berkley no seu mercado de atuação, buscando sempre entender as necessidades e oportunidades oriundas de nossos corretores e parceiros".

O presidente da Berkley, José Marcelino Risden, considera que a chegada de  Marcelo Benevides contribuirá para a consolidação da nova estrutura operacional da companhia e destaca o empenho do diretor Carlos Gabriel Prezenszky. “Em nome de toda a equipe, damos as boas-vindas ao Benevides e deixo nosso agradecimento e votos de sucesso ao Gabriel, pois, enquanto esteve conosco, contribuiu para a implementação e consolidação do projeto de regionalização, crescimento e divulgação da companhia e da nossa marca em nível nacional”, finaliza José Marcelino Risden.

Fonte: DPI, em 12.01.2017.