sincor sp novo

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, recebe nesta quarta-feira (29/04), o deputado federal, corretor de seguros, presidente do Sincor-GO e vice-presidente institucional da Fenacor, Lucas Vergílio, para a 15ª edição do Direto & Reto com Camillo. A transmissão acontece pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube, a partir das 10h.

Com o tema “Atuação do Congresso em meio à pandemia, desfecho da MP 905 e resoluções Susep”, Camillo e Vergílio falarão sobre as mobilizações no Congresso Nacional que têm impacto no futuro dos corretores de seguros, como a Medida Provisória 905, além das últimas atualizações da Susep.

“Diante de tantos novos acontecimentos que afetam a nossa profissão, esta edição será fundamental para esclarecer dúvidas e orientar a categoria para os próximos passos”, ressalta Camillo.

Já é possível participar enviando perguntas, questionamentos e comentários sobre o tema para o WhatsApp (11) 97363-0844.

O Direto & Reto com Camillo é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.

Fonte: Sincor-SP, em 27.04.2020