mag

A MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação no Brasil, promove, nesta quinta-feira, 7 de maio, às 10h, uma live especial voltada para profissionais que atuam no mercado de seguros. O webinar contará com a participação do cantor Michel Teló, que participará de um painel juntamente com o presidente da MAG Seguros, Helder Molina.

"Este será mais um momento de troca positiva da MAG Seguros com o mercado. Nós estamos trabalhando intensamente nos últimos meses para levar aos corretores e parceiros uma série de novidades que certamente ajudarão a alavancar os negócios neste período", comenta Helder.

Na ocasião, serão apresentadas novidades da companhia e oportunidades de negócio por meio de um painel conduzido pelo diretor de Varejo, Marcio Batistuti; diretor Corporate, Luis Felipe Maciel; e pelo diretor de Serviços de Marketing, Leonardo Lourenço.

A nova rotina durante o período de quarentena é outro tópico do debate desta quinta-feira. Conduzido pelo diretor Comercial, Osmar Navarini, as corretoras Naíma Marinari e Erika Crivellari contarão como estão as suas rotinas e compartilharão boas práticas.

As vagas são limitadas e para participar da live, é necessário fazer inscrição prévia pelo link:
http://mongeralaegon.zoom.us/webinar/register/WN_57ZTkEwPTUatrsHs4IBwwg

Fonte: CDN, em 05.05.2020