TokioMarine

Espetáculo já encantou mais de 30 mil pessoas no Rio de Janeiro e em Salvador

Há mais de 60 anos encantando plateias com sua voz marcante, Elza Soares é a grande homenageada do musical que chega no dia 18 de outubro aos palcos de São Paulo. Com patrocínio da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, o espetáculo Elza narra a trajetória dessa grande intérprete da música brasileira e já encantou mais de 30 mil pessoas nas temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e em Salvador.

"Nós, da Tokio Marine, estamos comprometidos com o apoio à cultura nacional, e é com satisfação que trazemos o musical Elza também para os palcos de São Paulo. Patrocinar esse espetáculo, que homenageia uma figura feminina forte e transformadora, nos permite reafirmar nosso ideal de agregar valor à sociedade", afirma o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine, Masaaki Itakura. A Seguradora já patrocinou sucessos como Chaplin, Lisbela e o Prisioneiro e Roque Santeiro.

Em Elza, clássicos do repertório da cantora, como Lama, O meu guri, A carne e Se acaso você chegasse ganharam novos arranjos, assinados por Pedro Luís. A interpretação fica a cargo de sete atrizes: Larissa Luz, Janamô, Júlia Dias, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim. O espetáculo conta com texto de Vinícius Calderoni e direção de Duda Maia.

Na temporada paulista, o musical será apresentado no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos pelo site www.sescsp.org.br/programacao/ 170240_ELZA#/ e nas bilheterias das unidades do Sesc.

Serviço

Espetáculo Musical Elza
Data: de 18 de outubro a 18 de novembro de 2018
Horário: de quinta a sábado, às 21h; domingo, às 18h
Local: Sesc Pinheiros – Rua Paes Leme, 195 – São Paulo, SP
Classificação: 14 anos
Direção musical: Pedro Luis
Direção de produção: Andréa Alves
Arranjos: Letieres Leite
Realização: Sarau Agência de Cultura Brasileira

Fonte: RP1, em 16.10.2018.