Confira no site www.aconseg-rj.com.br as últimas novidades das assessorias, corretores, seguradoras e entidades do mercado

aconsegrj 01072022

Boas notícias para as assessorias é o que revela esta nova edição. Seguradoras parceiras investem, apóiam e promovem encontros, reuniões para renovar e reforçar o papel importante destas empresas nas metas por elas traçadas.

O setor retomou com toda força o seu viés de crescimento acelerado e na reportagem principal da publicação as seguradoras parceiras afirmam que o setor continuará focado no aperfeiçoamento da eficiência operacional, na transformação digital, atendimento das necessidades contemporâneas dos clientes e soluções inovadoras para alcançar a melhor experiência presencial ou virtual dos segurados. E o corretor, claro, será protagonista na jornada.

A nova diretoria da Aconseg-RJ já está a postos e acaba de eleger a primeira mulher a dirigir os rumos da entidade: Jaqueline Rocha, filha do saudoso Renato Rocha.

A Universidade Aconseg apresenta o novo curso de Seguro de Vida alinhado às novas tendências do mercado. E o mestre Nilton Molina mostra as inúmeras oportunidades para os corretores neste segmento.

E também tem: Novos rumos na CNseg e na Fenacor; associadas da Aconseg-RJ recebem o livro da biografia de Osmar Bertacini; tendências tecnológicas; mercado de luxo vira “filão”; prêmio Susep de pesquisa em seguros; prêmio ENS de jornalismo; mudanças climáticas e seus impactos nos seguros. Está tudo lá no site www.aconseg-rj.com.br.

Fonte: VTN, em 01.07.2022