No dia 6 de julho, o programa recebe o diretor geral da ENS, Tarcisio Godoy, e o 2º secretário do Sincor-SP, Rogério Freeman

sincorsp 02072022

Indo para a sua 4ª edição, o programa SincorCAST tem abordado temas relevantes e do dia a dia dos corretores de seguros. Na próxima quarta-feira (06/07), será abordado o tema “Como garantir o futuro da sua corretora de seguros?", dando ênfase às oportunidades para qualificação pessoal da categoria e de seus colaboradores”. A transmissão acontece pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube, a partir das 10h.

Para debater o assunto, o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, vai mediar o bate-papo com os convidados Tarcisio Godoy, diretor geral da Escola de Negócios e Seguros (ENS), e Rogério Freeman, 2º secretário do Sincor-SP.

“Como entidade representativa, sempre acreditamos que a educação transforma vidas e carreiras. Conhecimento e qualificação são peças fundamentais para o sucesso, por isso, os corretores não podem deixar de assistir à esta edição do SincorCAST”, convida Boris.

Premiação

Os corretores associados ao Sincor-SP ainda vão concorrer a um notebook. Para participar, é necessário acessar a Carteira Digital de Associado, pelo APP Sincor Digital, até o dia 5 de julho e gerar o número da sorte. Os profissionais que tiverem dificuldades no acesso, podem solicitar auxílio das Regionais da entidade.

Fonte: Sincor-SP, em 01.07.2022