Funenseg logo

Encontro tem inscrições gratuitas e as vagas são limitadas

No dia 13 de junho, a Escola Nacional de Seguros (ENS) promoverá, em sua Unidade São Paulo, a palestra “A Inovação para o mercado segurador”. O objetivo é promover discussões em torno de um dos temas em maior evidência no mundo corporativo, que é Inovação.

O evento será conduzido por Jéssica Marcon Dalcol, economista, sócia da DM4 Seguros e sócia-fundadora da Muquirana Seguros Online. Jéssica também é professora na especialização em Direito e Economia da Unicamp e especialista em Tendências de Inovação pela Inova.

Com início marcado para as 18h30, o encontro tem inscrições gratuitas, que devem ser feitas no site ens.edu.br. As vagas são limitadas.

MBA Executivo

Na ocasião, também será apresentado o programa do MBA Executivo em Negócios de Seguros, que tem como uma de suas disciplinas justamente Gestão de Inovação.

Com a proposta de preparar os alunos para ocuparem cargos de gestão e liderança no mercado de seguros, o curso tem duração de um ano e oferece a possibilidade de escolha da área de especialização em módulos específicos, como Gestão de Riscos, Seguros Patrimoniais e Seguros de RC Geral.

O MBA está com inscrições abertas na capital paulista e as aulas terão início no dia 26 de agosto. Para participar é necessário Ensino Superior completo. Mais informações podem ser encontradas no site ens.edu.br, que também é o canal para matrículas.

Fonte: Boletim Acontece nº 657, em 31.05.2019.