Funenseg logo

Investimento é de R$ 191,00, valor que pode ser pago no cartão de crédito

Com o objetivo de analisar a importância dos seguros atrelados aos contratos para aquisições de imóveis, a Escola Nacional de Seguros (ENS) promoverá o workshop Seguro Habitacional – Apólices de Mercado. O encontro terá duração de três horas e será realizado no dia 27 de agosto, na Unidade São Paulo da ENS.

Serão enfocados temas relacionados às abrangências das coberturas para morte e invalidez permanente (MIP) e danos físicos ao imóvel (DFI), além de definições dos valores segurados e situações para acionamento do seguro.

Também estarão em pauta questões sobre pagamento de prêmio, escolha da seguradora, prazos de vigência do seguro, aceitações de riscos, entre outras. O docente será Guilherme Ferreira, especialista em Gestão sobre Equipes de Ramos Elementares e Benefícios, com mais de 35 anos de atuação em seguradora nas áreas Comercial, Subscrição e Sinistros.

O investimento é de R$ 191,00, valor que pode ser pago no cartão de crédito. Quem optar por boleto bancário terá desconto de 5%.

Os interessados devem realizar inscrições no site ens.edu.br, que dispõe de mais informações.

Fonte: Boletim Acontece nº 657, em 31.05.2019.