porto seguro

Campanha Ganhe Mais com o Alarme Mais, que paga comissão adicional de R$50,00, tem vigência até 31 de dezembro de 2017

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento realiza uma campanha "Ganhe Mais com o Alarme Mais" com foco no seu principal parceiro de negócios: o Corretor. Com a venda do produto Alarme Mais, além da comissão habitual (uma mensalidade na contratação e renovação), a companhia pagará uma comissão adicional de R$50,00 ao corretor que comercializar o produto Alarme Mais, por meio do venda online, lançado em outubro desse ano. A campanha tem vigência até o dia 31 de dezembro de 2017.

O venda online é uma interface prática e segura, que otimiza o processo de venda do corretor - basta realizar o pedido do Kit do Alarme Mais de acordo com o perfil do seu cliente. O corretor poderá acessar o venda online através do Corretor online, plataforma exclusiva para corretores Porto Seguro. Em caso de dúvidas sobre o Porto Seguro Alarme Mais, é disponibilizado um chat online no próprio site. Além disso, o canal permite pagamento com Cartão de Crédito Porto Seguro, boleto e débito. Para pagamento à vista, o consumidor tem 27% de desconto no valor dos equipamentos.

A região de abrangência de vendas online do Alarme Mais envolve: São Paulo (capital e grande São Paulo). Porém, o produto Alarme Mais é comercializado também nas regiões de: Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro (capital, com demais regiões sob consulta), Porto Alegre, Curitiba, São Paulo (capital e grande São Paulo, litoral, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba, com demais regiões sob consulta), via Gerente comercial e Consultor de negócios.

Conheça o produto

O Alarme Mais é uma solução de monitoramento que alia automação com sistema de alarme e câmeras, tudo controlado por aplicativo. Usando um aplicativo instalado no smartphone, tablet ou qualquer outro dispositivo móvel, o usuário monitora o imóvel residencial ou comercial, em tempo real.

Para informações detalhadas sobre o produto, acesse o site da Porto Seguro Proteção e Monitoramento ou ligue para 3003-5777. Consulte o regulamento da campanha no Corretor online.

Sobre a Porto Seguro Proteção e Monitoramento

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento oferece produtos e serviços para empresas e residências como, por exemplo, o Alarme Mais: sistema de alarme portátil, câmera e automação com controle por biometria, que pode ser utilizado para controlar o horário de entrada e saída de funcionários, além de monitoramento por dispositivo móvel com visualização das imagens em tempo real, permitindo conversar com quem está no imóvel por meio de imagem e voz. O aplicativo permite também ativar e desativar o sistema de alarme, ligar e desligar a luz e solicitar ajuda remotamente. Há também a opção de Alarmes Monitorados 24h para empresas, condomínios ou residências de todos os portes; Porto Seguro Alerta, um dispositivo para idosos que moram ou ficam muito tempo sozinhos acionarem em situações de emergência; Videomonitoramento, com um sistema de câmeras para visualização local ou à distância do imóvel, com gravação de imagens local ou em nuvem; Central de monitoramento 24h, disponível para tratativas emergenciais; Serviços com relatório mensal por e-mail, comunicação via GPRS, fiscal de alarme para acompanhar a vistoria externa do local e muito mais.

Para mais informações acesse o site http://www.portoseguro.com.br/servicos/protecao-e-monitoramento

Fonte: Edelman, em 30.11.2017.