previsul 2

Ação acontece no dia 31/07, às 9h30. Presidente Renato Pedroso lançará novidades para facilitar o dia a dia dos parceiros

No dia 1º de agosto, a Previsul completa 114 anos de atuação como referência em seguradora Multirriscos no Brasil. Para marcar a data, o presidente, Renato Pedroso, realizará uma live para anunciar uma série de novidades digitais aos colaboradores, corretores, estipulantes e segurados. A live será dia 31 de julho, às 9h30, no canal do Youtube da Companhia.

“Sabemos que o digital virou um clichê, mas a Previsul vê o digital com um meio e não como um fim. O meio digital confere mais autonomia e autosserviço aos corretores, oportunizando mais vendas nos produtos que a Previsul possui, além de oferecer uma maior assertividade na contratação dos seguros. Isso permite ao corretor fazer toda a jornada de venda de forma remota”, explica Pedroso, adiantando que durante a live serão apresentadas novas ferramentas digitais, que reforçarão a Previsul como a seguradora digital do corretor de seguros.

 “Vivemos em um momento ímpar em que o digital é cada vez mais essencial para facilitar o dia a dia dos nossos parceiros. Ninguém esperava que a pandemia chegasse e tivesse um efeito tão trágico. A Previsul acabou se preparando de forma voluntária sem saber o que o futuro reservava e hoje está colhendo os frutos desse tipo de inovação. Isso traz novas perspectivas para a companhia. No primeiro semestre, tivemos o lançamento de várias tecnologias e ferramentas que garantem mais agilidade aos corretores e um atendimento cada vez mais personalizado aos nossos segurados”, complementa Pedroso, citando o produto + Segura, o aviso de Emissão via WhatsApp e as atualizações do Portal do Corretor e no Cota+, cotador online da seguradora.

E para ficar por dentro dessas e das outras novidades que a Previsul trará para o mercado de Seguros, participe da Live no dia 31/07, às 9h30, no canal Previsul Seguradora no Youtube

Fonte: Literal Link, em 28.07.2020