previsul 2

Colaboradores aniversariantes do segundo trimestre participaram da ação com o presidente da Seguradora, Renato Pedroso

imagem previsul 02072019

Nesta terça-feira (9), colaboradores aniversariantes do segundo trimestre de 2019 participaram do Café da Manhã com o Presidente da Previsul Seguradora. A ação aconteceu na matriz da empresa, em Porto Alegre (RS).

Além de celebrar os aniversariantes do período, a Previsul visa integrar os colaboradores e promover uma aproximação com o presidente, Renato Pedroso. “Este é um pequeno gesto da Previsul em homenagem aos nossos colaboradores. São eles que fazem o nosso dia a dia acontecer e esta proximidade é muito importante”, explica Pedroso.

A ação Café da Manhã com o Presidente acontece uma vez por trimestre, sempre com os colaboradores aniversariantes do período. O próximo será em setembro, com os aniversariantes de julho, agosto e setembro.

A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e + de 1 milhão de segurados em todo o território nacional. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 25 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da empresa.

Fonte: Literal Link, em 02.07.2019.