berkley novo

O mercado já sente os reflexos da retomada da economia e o segmento de seguros está entre os beneficiados pelo “fôlego” tomado no país. Nas operações da Berkley Seguros foi registrado recorde de vendas em fevereiro, quando comparado com o mês de fevereiro de todos os anos da história da Berkley no Brasil. No período foi registrado um aumento de 20% em volume de prêmio com relação ao mesmo período de 2017.

Entre os números de destaque estão os resultados do Seguro Eventos que alcançou crescimento de 234% comparado a fevereiro do ano passado. A carteira de Transportes também apresentou desempenho positivo com 60% de aumento nas operações, também comparado ao mesmo período de 2017.

A área de Riscos Financeiros obteve 16% de incremento, enquanto o número de corretores com produção no mês subiu 20% em comparação com fevereiro do ano passado.

De acordo com o diretor comercial da Berkley, Marcelo Benevides, entre os fatores que contribuíram para os resultados positivos está a reestruturação da área comercial da companhia efetuada em 2017, o maior número de corretores que tem operado com a Berkley e o desenvolvimento e melhorias de ferramentas tecnológicas que integram o dia a dia das operações.

Fonte: DPI, em 29.03.2018.