qualicorp

Evento, realizado pelo Instituto de Liberdades Públicas e Ensino Jurídico Paulo Rangel (ILPEJPAR), contará com a participação de quatro especialistas para discutir o tema

 imagem vtn 08052020

Quais serão os impactos Jurídicos e Psicossociais da pandemia do coronavírus? Desafios inesperados podem mudar nosso jeito de pensar? O Instituto de Liberdades Públicas e Ensino Jurídico Paulo Rangel (ILPEJPAR) realizará uma live, na próxima segunda-feira (11), às 16h, para abordar essas e outras questões relacionadas ao coronavírus.

A live, que tem o apoio da Qualicorp, contará com a participação do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de janeiro (TJRJ) e pós-doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (Portugal), Dr. Paulo Rangel, abordando o pandemônio do direito penal na pandemia; do procurador do Ministério Público Federal (MPF) e doutor em Direito Penal pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Dr. José Panoeiro, explicando o papel do Ministério Público no combate à corrupção durante e após o Coronavírus; da psiquiatra Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva, que falará sobre os reflexos da pandemia em nossas mentes e relacionamentos; e do Diretor Executivo da Qualicorp, Dr. Pablo Meneses, que abordará as boas práticas nas relações público-privadas em tempo de pandemia.

A transmissão será realizada pelo canal do ILPEJPAR no YouTube. Além disso, o público pode interagir e enviar perguntas antecipadamente para os especialistas. Para isso, basta clicar aqui.

Fonte: VTN, em 08.05.2020