LojaCorr logo

Vitória da Conquista sedia expansão da rede na região do interior baiano

imagem lojacorr 19112019

A Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, inaugurou a Unidade Vitória da Conquista-BA, no dia 29 de outubro. Trata-se da segunda unidade no Estado, sendo que a primeira está sediada na capital Salvador. Para 2020, já está sendo prevista a abertura da terceira unidade na Bahia, em Feira de Santana, para apoiar toda a região do Estado.

De acordo com o responsável pela nova unidade, Henrique Guilherme Muller Junior, sócio de Leandro Prates Soares, o diferencial da Rede Lojacorr na atuação da corretora é a possibilidade de compartilhar com os parceiros do estado o amplo conhecimento e experiência que gravitam em torno da rede. Dessa forma, num processo de contínuo aprendizado e troca de boas práticas, os corretores ampliam suas carteiras de clientes, ajudando um maior número de brasileiros a se proteger de forma mais completa. “Por isso, o fator decisivo para empreender nesse novo projeto é ter a tranquilidade de poder lançar mão de várias alternativas que possibilitem a melhor e mais coerente decisão, para proteção de riscos pessoais e patrimoniais”, explica.

O gestor acrescenta que a possibilidade é de um mercado econômico propício ao crescimento e de boas perspectivas para o próximo ano. “Temos uma expectativa de produção após a inauguração e com expansão do número de corretores, de R$ 10 milhões em 2020. Essa probabilidade é decorrente da ampliação de serviços e produtores seguradores das 39 empresas seguradoras da Rede Lojacorr, que irão ampliar o atendimento das demandas da região e diversificação dos negócios, em função do amplo grupo de empresas que compõem o ecossistema de soluções da rede”, afirma.

Eucrédio Neto, diretor-Regional Norte e Nordeste da Rede Lojacorr, acrescenta que a Rede Lojacorr está presente no Nordeste desde 2016 e que a força do seguro na região é significativa devido aos parceiros que potencializam a cultura de multiramos em todo o Nordeste, uma região em franca expansão nos segmentos de seguros, corretagem e consórcios.

Sobre a Rede Lojacorr

A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 22 estados e no Distrito Federal, por meio de 55 Unidades de Negócios, as 360 mil apólices ativas, foram comercializadas por 1.200 corretores, que atuam em mais de 3000 municípios. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 180 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul e é certificada pelo Great Place to Work.

Fonte: LIDE, em 19.11.2019