A empresa é uma das principais agências especializadas em Marketing Digital com atuação única e diretamente no mercado de seguros

segbox 20092021

Com conhecimento do mercado segurador, as necessidades do corretor e o comportamento do cliente, a Segbox elaborou um novo eBook gratuito para orientar os corretores para o uso profissional do Instagram. A rede social está hoje entre as maiores do mundo, com 1,15 bilhões de usuários, dentre os quais 95 milhões são do Brasil.

“Com o incremento da digitalização na pandemia, as redes sociais são uma ferramenta importante para conquistar novos leads e manter a interação com os clientes. Por isso, fizemos um eBook gratuito sobre Instagram para Corretores de Seguros, a fim de orientar o corretor sobre o perfil profissional da conta do Instagram”, explica o CEO da Segbox, João Arthur Baeta Neves.

No eBook, o corretor vai entender as diferenças entre o perfil pessoal e o profissional, seu conceito e como migrar de conta pessoal para profissional, além de detalhes preciosos de como preparar a rede social para receber visitas. No documento é possível também encontrar dicas de como gerar negócios através do Instagram.

Outro ponto em destaque no documento é sobre o engajamento. Este tópico vem explicando o que é engajamento, com dicas para um melhor envolvimento com o público.

“O conteúdo deve ser útil e atrativo, além de humano e original. E tente adotar a abordagem 80/20 - programe 80% do seu conteúdo para gerar engajamento e 20% para promover sua corretora”, conclui João Arthur.

Para baixar o eBook é só clicar aqui: https://www.segbox.com/ebook/ebook-instagram-para-corretores-de-seguros?utm_campaign=download_ebook_instagram&utm_medium=email&utm_source=RD+Station .

E saiba mais sobre Marketing Digital no site da Segbox: https://www.segbox.com/ .

Sobre a Baeta

Com mais de 23 anos de história, a Baeta foi criada para prestar atendimento comercial, técnico e operacional aos corretores de seguros do Rio de Janeiro, por meio de uma estrutura organizacional estrategicamente distribuída em escritórios na capital, em Niterói, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes e Angra dos Reis. Após sucesso no Estado, ampliou seu atendimento a todo o Brasil, dando suporte a mais de 2.300 corretores em todas as regiões. Hoje, é uma das maiores assessorias de seguros do país, atua em todos os ramos de seguros e representa as principais companhias do mercado.

Fonte: VTN, em 20.09.2021