unimed new

Open House 2013 terá atrações voltadas às crianças, adolescentes e jovens, entre os dias 08 e 11 de outubro, na sede da seguradora, em SP

Para festejar o Dia das Crianças, a Seguros Unimed abrirá suas portas para receber os filhos de seus colaboradores, em sua matriz, em São Paulo, para momentos de muita diversão e aprendizado. O chamado ‘Open House’ acontecerá entre 08 e 11/10 e terá atividades para crianças, adolescentes e jovens.

Durante a semana, os colaboradores e seus filhos serão recebidos por monitores, tomarão café da manhã temático, participarão de atividades recreativas e de uma visita pelas dependências da Seguros Unimed. Depois, serão divididos por faixas etárias e participarão de atividades pensadas exclusivamente para maior interação do grupo:

Pequenos de 4 a 7 anos: em 08/10, participarão atividade recreativas de caça ao tesouro pelas dependências da companhia e oficinas de arte, além disso teremos maquiagem artística, salão do cabelo maluco e escultura de bexigas. Para finalizarmos o dia de muitas brincadeiras, pais e filhos estão convidados à participarem de  um Show de Mágica, no fim da tarde; Crianças de 8 a 11 anos: em 09/10, as crianças visitarão o Catavento Cultural e Educacional, um espaço que desperta o interesse do público para questões relacionadas à ciência e aos problemas sociais; Adolescentes de 12 a 15 anos: em 10/10, os meninos participarão da oficina de Robótica Lego que vai propor a montagem e a programação e as meninas de uma oficina de cuidado com pele e maquiagem e um espaço Teen espaço repleto de jogos interativos e games.  Ao fim das atividades haverá uma apresentação especial de mágica; Jovens de 16 a 24 anos: em 11/10, a seguradora realizará uma apresentação institucional, orientação vocacional e palestras de empregabilidade para os jovens.

“A Seguros Unimed é uma empresa que cuida e valoriza o colaborador e sua família. É com toda atenção e carinho que realizamos iniciativas como esta para proporcionar um dia especial, com espaço para integração e descontração aos filhos dos nossos colaboradores. Nossa intenção é que as crianças, adolescentes e jovens sintam-se acolhidos pelo ambiente onde seus pais trabalham e conheçam um pouco desta realidade”, explica Rosana Balote, Superintendente de Gestão de Pessoas da seguradora.

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 370 cooperativas, 112 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 6 milhões de clientes e produtos nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Odonto, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 10ª em Vida, a 13ª em Previdência Privada e a 16ª em Odonto. 

Fonte: Spin