alfa seguradora

A Alfa Seguradora continua agregando benefícios de grande utilidade no Seguro Residência. Agora, a novidade é o descarte ecológico. Além de facilitar muito o dia a dia dos segurados, este serviço ajuda a manter o planeta limpo, agradável e sustentável para todos.

Disponível como um complemento exclusivo ao plano de Assistência Residencial Premium, o serviço de descarte ecológico faz a retirada de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de pequeno, médio e grande porte, móveis, computadores, notebooks, aparelhos celulares, smartphones etc., que já não têm mais utilidade, dando-lhes a destinação correta.

Melhor do que somente descartar de forma correta é reutilizar ou reaproveitar o que for possível. “Todo material recolhido é fragmentado e as respectivas ‘matérias-primas’ extraídas são recicladas”, explica Carlos Stupello,Gerente de Produtos RE da Alfa Seguradora.

Para utilizar o serviço, basta ligar para a central de atendimento e agendar a data. O segurado será previamente informado, via e-mail, com o nome, RG e foto do profissional que irá realizar a retirada, com a confirmação do dia da visita. Um certificado,que atesta o destino ecologicamente correto do bem descartado, é entregue ao segurado no ato da retirada.

Sobre a Alfa Seguradora

A Alfa Previdência e Vida S.A. e a Alfa Seguradora S.A. fazem parte do Conglomerado Alfa, o qual inclui empresas financeiras como o Banco Alfa, Alfa Leasing, Financeira Alfa, além de empresas não-financeiras, como os Hotéis Transamérica, Transamérica Expo Center, Rádio Transamérica, C&C Casa e Construção, Águas Prata, La Basque, Agropalma e Teatro Alfa, entre outras.

Sempre baseada na forte aliança com os corretores de seguros, a Alfa Seguradora conta com mais de 10 anos de atuação em Seguros de Vida, Automóvel, Empresarial, Residencial e Previdência e 30 escritórios localizados nas principais cidades do Brasil.


Fonte: Alfa Seguradora, em 11.10.2013.